ads lemodee

Últimas Notícias
Publicidade
.

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Ator protagonista de Agostinho Carrara, detona Rede Globo em entrevista

Publicidade
Pedro Cardoso, eternizado como o Agostinho Carrara de "A Grande Família", esteve no Pânico desta quarta-feira (22) e não se segurou ao falar sobre sua saída da TV Globo e seus 34 anos de televisão brasileira: "o dinheiro me faz muita falta". No ar durante 13 anos ao lado de ícones como Marco Nanini e Marieta Severo, Pedro se viu desacreditado quando saiu da emissora, depois de décadas de atuação.


"Quando terminou 'A Grande Família', eu apresentei dois projetos. Um foi exibido no 'Fantástico'. Era um quadro de improviso, mas não gostaram. Talvez porque brigava com o mundo do faz de conta que a televisão propõe", explicou.

O artista lamentou a situação e afirmou ter esperado mais do canal que foi a sua casa durante tanto tempo: "eu achava que a TV Globo me ofereceria um horário para eu desenvolver um projeto autoral. Tiveram o mais absoluto desprezo pelo meu trabalho lá dentro".

Com ânsia de retornar às telinhas, Pedro admitiu que procurou a Netflix para vender suas ideias, mas sem sucesso: "não tiveram o menor interesse no que eu apresentei".


Fonte: Bocão News

Compartilhe à Matéria

Leia no E-mail

Inscreva-se na nossa lista de e-mail e receba nossas matérias. Nós não compartilhamos seu e-mail.

0 comentários :

.

Para Relembrar!

Imagens do Dia
Publicidade

Arquivo

Inscreva Seu E-mail

Google+

back to top