ads lemodee

Últimas Notícias
Publicidade
.

domingo, 8 de novembro de 2015

Vitória vence Macaé e se mantem na briga pelo acesso

Publicidade

Para se manter firme no G-4, o Vitória viajou até Macaé para enfrentar os donos da casa no estádio Moacyrzão, neste sábado (7), em duelo válido pela 34ª rodada da Série B. Caso vencesse, o Vitória poderia chegar a 60 pontos, colando no América-MG, que tomou a segunda posição do time rubro-negro no jogo de terça-feira. O Leão abriu o placar ainda no primeiro tempo, após belo chute de fora da área do meia Vander. 


Os donos da casa tentaram impor dificuldade ao Rubro-Negro, mas não conseguiram reverter o placar. No segundo tempo, o Macaé teve seu goleiro expulso após agressão no zagueiro do Vitória Kanu. No finalzinho da partida, já nos acréscimos, Rhayner recebeu sozinho, correu meio campo, driblou o goleiro e mandou para o fundo das redes. O Vitória chegou a 60 pontos e segue na terceira posição da Série B, igualado ao América-MG, mas com número de triunfos menor que o do time mineiro, que é o próximo adversário do time baiano, na terça-feira (10), na Arena Independência, em Belo Horizonte.



Ficha Técnica
MACAÉ x VITÓRIA
Local: Estádio Moacyrzão, Macaé (RJ)
Data: 07/11/2015
Hora: 16h30
Arbitragem: Rodolho Marques (PR); Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
Macaé: Rafael; Igor Julião (Marcos Felipe), Frauches, Ramon Villela e Diego; Gedeíl, Juninho, Douglas Assis (Romário) e Fernando Neto; Pipico e Anderson Manga (Murilo)
Técnico: Josúe Teixeira
Vitória: Gatito Fernández; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken (Jorge Wagner), Rhayner e Vander (Pereira); Rafaelson (Elton)
Técnico: Vagner Mancini
Cartões Amarelos: Pipico, Douglas Assis ; Rafaelson
Cartão Vermelho: Rafael
Gols: Vander e Rhayner

Compartilhe à Matéria

Leia no E-mail

Inscreva-se na nossa lista de e-mail e receba nossas matérias. Nós não compartilhamos seu e-mail.

0 comentários :

.

Para Relembrar!

Imagens do Dia
Publicidade

Arquivo

Inscreva Seu E-mail

Google+

back to top