ads lemodee

Últimas Notícias
Publicidade
.

sábado, 17 de outubro de 2015

Vitória fica no empate com o Paraná

Publicidade

Vitória desperdiça chance valiosa de liderar a Série B nesta sexta-feira (16), quando empatou com o Paraná em 1 a 1 na Arena Fonte Nova. Em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, Kanu marcou para o Rubro-negro no primeiro tempo, após belo cruzamento de Diogo Mateus da direita. Mesmo após sofrer pressão do Paraná no restante da etapa inicial, o Leão foi para os vestiários em vantagem após 45 minutos jogados.
No segundo tempo, o jogo seguiu movimentado, com o time visitante impondo dificuldade ao Vitória, que chegou a ter que se virar com um jogador a menos. Após levar amarelo minutos antes, Diego Renan acabou expulso após simular um pênalti. O Paraná pressionou, mas esbarrava nas defesas do goleiro Júnior Fernandéz. Até que, aos 39 minutos, o atacante Thiaguinho aproveitou a sobra de bola e empatou a partida.


Com 56 pontos, o Vitória se iguala ao Botafogo na pontuação e perde apenas nos critérios de desempates. Porém, o Rubro-negro pode ver a diferença aumentar caso o time carioca vença a partida deste sábado (17), contra o Bragantino. O próximo compromisso do Leão é contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, no dia 24 de setembro.
Ficha Técnica:

VITÓRIA x PARANÁ
Local:
 Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Hora: 21h30
Data: 16/10/2015
Público: 20.059
Renda: R$ 582.851,53
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP); Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)
Vitória: Júnior Fernández, Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio (Euller), Pedro Ken (Jorge Wagner) e Escudero; Vander e Elton (David).
Técnico: Vagner Mancini
Paraná: Marcos; Ricardinho, Luciano Castán, Anderson Uchoa, Rafael Carioca; Helder (Lúcio Flávio), Éder (Vitor Feijão), Fernandes e Rosinei; Carlinhos (Thiaguinho) e Carlão.
Técnico: Fernando Miguel
Cartões Amarelos: Diego Renan (2), Escudero e Pedro Ken; Hélder, Vitor Feijão e Éder
Cartão Vermelho: Diego Renan
Gols: Kanu e Thiaguinho

Fonte: Metro1

Compartilhe à Matéria

Leia no E-mail

Inscreva-se na nossa lista de e-mail e receba nossas matérias. Nós não compartilhamos seu e-mail.

0 comentários :

.

Para Relembrar!

Imagens do Dia
Publicidade

Arquivo

Inscreva Seu E-mail

Google+

back to top