ads lemodee

Últimas Notícias
Publicidade
.

sábado, 17 de outubro de 2015

Técnico Vagner Mancini critica arbitragem após jogo

Publicidade

Vagner Mancini criticou a arbitragem do jogo entre Vitória e Paraná, nesta sexta-feira (16), na Arena Fonte Nova. Após o empate, o treinador falou em entrevista coletiva que analisou o lance e afirmou que o juiz prejudicou o Leão.


 "Assim que cheguei no vestiário, fui ver o lance para não falar besteira. Eu fiquei muito mais chateado dentro do vestiário do que dentro de campo. Foi pênalti claro. O árbitro estava a menos de cinco metros. Dar ou não um pênalti, seria uma perda, e aí ele dá o segundo amarelo pelo Diego Renan. Eu sempre me omito de comentar da arbitragem, mas vou abrir uma exceção. O árbitro tirou dois pontos do Vitória. O time sofreu, tentou segurar e evitar o empate, mas ele prejudicou", disse o treinador.
Mesmo chateado com o resultado, Mancini valorizou o ponto conquistado no empate. "Óbvio que ficamos chateados. O torcedor ficou chateado, fez uma festa bonita. Mas o time não se entregou, mesmo após o empate, ele ainda foi até a frente e tentou a vitória. O ponto conquistado deve ser valorizado. O árbitro foi decisivo e acabou influenciando diretamente no resultado. O ponto somado, óbvio que não foi o ideal, mas deve ser valorizado sim", declarou.

Fonte: Metro1

Compartilhe à Matéria

Leia no E-mail

Inscreva-se na nossa lista de e-mail e receba nossas matérias. Nós não compartilhamos seu e-mail.

0 comentários :

.

Para Relembrar!

Imagens do Dia
Publicidade

Arquivo

Inscreva Seu E-mail

Google+

back to top