ads lemodee

Últimas Notícias
Publicidade
.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

BR 324 terá trecho interditado para contrução de viaduto, veja

Publicidade

O tráfego de veículos na BR-324, no trecho entre os quilômetros 620 (região da Brasilgás) e o 621,500 (região da Estação Pirajá), será completamente interditado nos dois sentidos, no próximo sábado (24), segunda-feira (26) e terça-feira (27). A interdição acontece no periodo noturno, das 22h às 5h. A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (21), pela ViaBahia Concessionária de Rodovias S/A.
 

A intervenção é necessária para o içamento de vigas para um novo viaduto, que será construído pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), na região da Estação Pirajá. A concessionária repassa aos usuários as orientações dos desvios ao tráfego fornecidos pela Conder durante o período de obras. Confira:

Desvio sentido Salvador/Feira de Santana: ruas da Estação Nova Esperança (passando pela Estação Pirajá), da Indonésia, Avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela e Estrada Velha de Ipitanga (saída do posto Brasilgás). O tempo médio estimado para percorrer esse trecho é de nove minutos, admitindo uma velocidade média de 17 km/h.

Desvio sentido Feira de Santana/Salvador: pela Rua da Bolívia e Estrada Campinas – Pirajá. O tempo médio estimado para percorrer esse trecho é de 11 minutos, considerando uma velocidade média de 17 km/h.

Além do apoio da ViaBahia, toda operação será acompanhada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Transalvador e Polícia Militar da Bahia. A sinalização será reforçada na área. Rotas de inspeção da concessionária também estarão monitorando e oferecendo o suporte necessário para minimizar os riscos e eventuais transtornos.


Fonte: Metro1

Compartilhe à Matéria

Leia no E-mail

Inscreva-se na nossa lista de e-mail e receba nossas matérias. Nós não compartilhamos seu e-mail.

0 comentários :

.

Para Relembrar!

Imagens do Dia
Publicidade

Arquivo

Inscreva Seu E-mail

Google+

back to top