ads lemodee

Últimas Notícias
Publicidade
.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

BAxVI esquenta Série B do campeonato Brasileiro

Publicidade
De um lado o Bahia. Mandante e invicto dentro da Fonte Nova e que está pressionado para voltar ao G-4. Do outro, o Vitória. Vice-líder, embalado e mantido dentro do grupo dos quatro primeiros independente do que acontecer na rodada. 
Este é o cenário de como Bahia e Vitória chegam para o clássico deste sábado, às 16h30, na Arena Fonte Nova pela 29ª rodada da Série B.
Adicione a estes ingredientes o fato de que no primeiro turno o Vitória goleou o tricolor por 4x1; que o time de Sérgio Soares ainda está indefinido para o jogo e que Mancini já sabe o time que vai a campo. Ah, mais de 33 mil ingressos já foram vendidos de maneira antecipada para o confronto. Promete, e promete muito esse BA x VI!
















Pelo lado do Bahia, que vem de três empates seguidos, o jogo vale a permanência no G-4. Por conta dos resultados da rodada, o time saiu e está momentaneamente na quinta posição. Precisando se re-estabelecer no campeonato, contando com o apoio da torcida e com a invencibilidade na Fonte Nova na Série B, o Bahia entra em campo precisando do triunfo.
Para conseguir o objetivo o técnico Sérgio Soares tem dúvidas na escalação. Na zaga, Róbson volta de suspensão, mas o treinador pode manter Jailton ao lado de Gustavo. No meio-campo Yuri pode roubar a posição de Pittoni, titular no último jogo diante da Luverdense. E no ataque, Maxi e Kieza se recuperaram de contusão, mas Roger deve ficar de fora. 
No Vitória o clima é mais tranquilo. Com 49 pontos e com quatro de vantagem para os times fora do G-4, o rubro-negro pode até se dar o luxo de tropeçar diante do Bahia que se mantém no grupo. 
O time vem embalado. Nos últimos três jogos, foram duas goleadas, diante do Mogi Mirim e do Paysandu, atuando na Arena Fonte Nova e um empate fora de casa com o ABC. Sem tanta responsabilidade de propor o jogo, os comandados de Vágner Mancini entram menos pressionados para o jogo.
O time titular está definido. Sem problemas de contusão e com apenas Guilherme Mattis suspenso, o time será o mesmo que venceu na última rodada o Paysandu por 3x1. A única - e remota - dúvida fica por conta da escalação de Diogo Matheus na vaga de Euller, com Diego Renan voltando para a lateral-esquerda.
Ficha Técnica
BAHIA x VITÓRIA
Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Hora: 16h30
Data: 03/10/2015
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS); Assistentes: Marcelo Barison (RS) e Carlos Henrique Salbach (RS)
Bahia: Douglas Pires; Railan, Gustavo, Jaílton (Róbson) e João Paulo; Yuri (Pittoni), Paulinho Dias, Thiago Real e Eduardo; Maxi (Zé Roberto) e Kieza: Técnico: Sérgio Soares
Vitória: Junior Fernandez; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller (Diogo Matheus); Amaral, Rhaynner, Pedro Ken, David e Escudero; Elton; Técnico: Vágner Mancini

Fonte: Metro1

Compartilhe à Matéria

Leia no E-mail

Inscreva-se na nossa lista de e-mail e receba nossas matérias. Nós não compartilhamos seu e-mail.

0 comentários :

.

Para Relembrar!

Imagens do Dia
Publicidade

Arquivo

Inscreva Seu E-mail

Google+

back to top