ads lemodee

Últimas Notícias
Publicidade
.

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Amiga mata a outra por causa de mega hair e esconde corpo em colchão

Publicidade

Uma briga entre amigas que moravam juntas terminou em tragédia na quarta-feira (28), em Feira de Santana. O motivo da discussão teria sido um mega hair usado pela vítima, Thaiure Silva de Araújo, de 20 anos, assassinada por Taise Fortunata dos Santos, 19 anos. O crime aconteceu por volta das 12h.


De acordo co informações da  1ª Coorpin, Taíse golpeou a amiga com 50 facadas e em seguida escondeu o corpo dentro de uma colchão de cama box. Para finalizar o serviço, a acusada contratou carroceiros para fazer o transporte da cama. Mas, foi descoberta quando moradores e os próprios carroceiros perceberam que havia algo suspeito na cama. Revoltados ao descobrirem o assassinato, os moradores tentaram linchar a suspeita que chegou a ser encaminhada  para o Hospital Clériston Andrade (HGCA), onde foi presa ao receber alta.

Em depoimento para o delegado João Uzzum, titular da 1ª Coorpin/Feira de Santana, Taise afirmou que a amiga pegou o seu mega hair e não pagou pelo produto e por isso começaram a discutir na manhã da quarta-feira. Segundo informações da polícia, as jovens eram usuárias de drogas e moravam juntas em uma casa alugada há dois meses. Taíse foi conduzida ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exame de lesões corporais e encaminhada ao Presídio Regional de Feira de Santana. Ela vai responder por homicídio qualificado, provocado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.


Fonte: Metro1

Compartilhe à Matéria

Leia no E-mail

Inscreva-se na nossa lista de e-mail e receba nossas matérias. Nós não compartilhamos seu e-mail.

0 comentários :

.

Para Relembrar!

Imagens do Dia
Publicidade

Arquivo

Inscreva Seu E-mail

Google+

back to top