ads lemodee

Últimas Notícias
Publicidade
.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Jogador Neymar tem R$ 188 milhões bloqueados por Procuradoria da Fazenda

Publicidade

Neymar teve R$ 188 milhões bloqueados pela Procuradoria da Fazenda nacional, segundo informações do Correio Braziliense em sua publicação nesta sexta-feira (25).
O motivo seria “dolo, fraude e simulações de operações para driblar o fisco e o pagamento de impostos”. A Justiça cobra impostos quando ele atuava pelo Santos além de outras taxas de quando se transferiu para o Barcelona.
De acordo com o site, ESPN.com, “a Fazenda contesta a forma como o jogador declarava seus salários. Segundo ele, 90% do valor que recebia do Santos era referente a direitos de imagem. Toda essa parcela caia direto na conta de uma das empresas de seu pai e, por isso, recebia uma tributação diferente e menor. A Justiça alega que ele deveria pagar os impostos normalmente sobre tudo que ganhava”.

Foto: Divulgação/Barcelona

Com relação a transferência para o time catalão, a Justiça alega que o jogador teria recebido 10 milhões de Euros para garantir uma preferência ao Barça em caso de uma negociação e que esse valor não teve juros cobrados.
Por conta disso, a justiça espanhola levantou suspeitas e tanto Neymar, seu pai e dirigentes do Barcelona estão sendo investigados também.

Fonte: Metro1

Compartilhe à Matéria

Leia no E-mail

Inscreva-se na nossa lista de e-mail e receba nossas matérias. Nós não compartilhamos seu e-mail.

0 comentários :

.

Para Relembrar!

Imagens do Dia
Publicidade

Arquivo

Inscreva Seu E-mail

Google+

back to top